Fale conosco pelo WhatsApp! +55 (41) 99798.2280 I +55 (41) 3513.9600

Na manhã desta segunda-feira (29) alunos, professores, e representantes da Secretaria de Educação de São José dos Pinhais acompanharam o prefeito Toninho Fenelon, durante a entrega de uma nova área de lazer para os estudantes da Escola Municipal Paulo Pimentel, no Jardim Cristal.

A iniciativa veio por meio de uma doação dos equipamentos que compõem a nova área, um parquinho para atender os pouco mais de 380 alunos, com faixa etária de 5 a 10 anos, produzidos pela empresa Freso Brinquedos, sediada a 20 anos aqui no município.

A doação faz parte das ações sociais da empresa, que segundo o gerente comercial da Freso Brinquedos – Kleber Pupo “é uma forma de retribuir e devolver para a sociedade um pouco das conquistas da empresa”, o gerente na ocasião estava acompanhado do dirigente da empresa – Adalberto Junqueira Benedini, e parte da equipe administrativa, marketing e operacional da Freso.

Para o secretário de Educação – Professor Imar Augusto, a comunidade tem que estar presente de uma forma geral, junto às ações e estruturas voltadas a Educação. “Temos que agradecer a iniciativa da empresa Freso, bem como toda a equipe pedagógica da Escola Paulo Pimentel, e lembrar que uma estrutura de lazer é sim uma ferramenta de trabalho a mais no ambiente educacional”, finalizou o secretário.

Toninho Fenelon, prefeito de São José dos Pinhais, parabenizou a empresa Freso e agradeceu a doação, reforçando a ideia de que todos vivemos em sociedade, em um ciclo interdependente, e que ações como essa demonstram isso. “A Educação é um dos principais equipamentos da administração pública, pois é a base de tudo, é das escolas que saem os novos cidadãos. No caso da gestão, empresas como a Freso, geram empregos e renda para o município através de tributos, e por meio destes devolvemos o que é de diretor a sociedade, porém vale ressaltar que algumas empresas fazem muito mais do que pagamento de impostos, é o caso da Freso que interage com a comunidade educacional, fazendo doações de estruturas de lazer, produzidas por eles, para os nossos estudantes”, pontuou Toninho.

Durante o evento, a diretora da escola – Zélia Kshesek e a pedagoga – Carla Waldeck Santos, que recepcionaram as autoridades e promoveram uma apresentação cultural com os alunos, agradeceram a doação e parceria.

Fonte/Matéria na Integra:
Site da Prefeitura São José dos Pinhais Abrin: https://www.abrin.com.br/pt-br/noticias/86-expositores/573-prefeitura-de-sao-jose-dos-pinhais-inaugura-parquinho-com-brinquedos-doados-pela-freso

******************

A Freso sabe que brincar é uma parte fundamental do desenvolvimento infantil, por isso todos os brinquedos são desenvolvidos com alta qualidade, além de serem totalmente seguros e, é claro, divertidos.

Se você é professor, pedagogo ou conhece uma escola que acredita que os brinquedos da Freso farão diferença, entre em contato conosco.

Tenha um Playground Freso em sua escola, uma marca referência em qualidade no segmento em todo Brasil.

Fechar Menu
×

Carrinho