Fale conosco pelo WhatsApp! +55 (41) 99798.2280 I +55 (41) 3513.9600

HOMENS TAMBÉM TROCAM FRALDAS!

O banheiro masculino de seu estabelecimento possui um fraldário? Se a resposta for não, saiba que é muito importante que você invista na instalação de um.

“Este é o século 21, e homens também trocam fraldas”, essas foram as palavras do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, ao assinar a Lei que determina instalação de fraldários em banheiros públicos masculinos da cidade.

Não é de hoje que o assunto sobre igualdade de gênero e, principalmente, a participação ativa dos pais na vida dos filhos está em alta. A presença masculina na vida das crianças faz toda a diferença para o seu desenvolvimento.

Mas, não é somente nos Estados Unidos que o assunto tem gerado debate. Em agosto de 2018, o prefeito de São Paulo sancionou uma Lei que determina como obrigatório os shoppings centers da cidade a construírem ou adaptarem fraldários para que sejam acessíveis a todos.

Em regra, o shopping pode oferecer um espaço somente de fraldário, em que tanto as mães quanto os pais possam trocar seus bebês. Ou, caso não seja possível, disponibilize um ambiente para a troca da criança no banheiro feminino e masculino.

É importante que os pais participem de todas as etapas de desenvolvimento de seus filhos

A tendência é que o Brasil todo faça a adaptação ou inclusão dos fraldários, o que é muito positivo, pela presença do pai na vida dos bebês. Mas, possivelmente, além de ser obrigatório em shoppings pelo país, o fraldário tende a ser obrigatório em todos os banheiros masculinos de todos os estabelecimentos públicos e privados.

Além do mais, não é difícil encontrar pais constrangidos por aí. Isso porque, se o pai sai sozinho com seu bebê não consegue trocá-lo caso seja preciso, já que, os estabelecimentos não disponibilizam o ambiente adequado para a troca nos espaços masculinos.

Fraldário Cocoon

Participar de todas as etapas da vida do filho é essencial. Os pais já têm se mostrado mais ativos na criação da criança e é importante que desempenhem uma função igual e plena, se comparado às mães. Isso inclui trocar as fraldas.

Antes mesmo de se tornar obrigatório, é importante que o seu estabelecimento forneça aos clientes um fraldário no banheiro masculino ou um ambiente que possa ser utilizado pelas mães e pelos pais.

A Freso de possuir brinquedos e uma vasta linha de playgrounds, também conta com o utilitário fraldário Cocoon, que oferece segurança para os pequenos na hora de serem trocados.

Esse fraldário é muito prático para estabelecimentos comerciais, assim como para ser um produto utilizado no ambiente masculino. Um fraldário no banheiro masculino auxilia muito a pais, que geralmente são mais “desajeitados” com os pequenos.

Como todos os produtos da Freso, o fraldário foi desenvolvido com plástico rotomoldado e possui os cantos arredondados, para que não ofereça nenhum tipo de perigo à criança. Ele pode ser fixado na parede e conta com suporte para fraldas, talco, lenços e pomadas. Além, é claro, de um espaço confortável para que o bebê fique deitado.

Se a sua empresa ainda não conta com esse espaço, a Freso pode te ajudar!

Tenha um Fraldário Cocoon da Freso, uma marca referência em qualidade no segmento em todo o Brasil.

Fechar Menu
Olá! Seja muito bem-vindo(a) no WhatsApp da Freso Brinquedos! Como posso ajuda-lo(a)? 😊
Powered by
×

Carrinho